A transformação digital revolucionou o contato com o cliente

A transformação digital revolucionou o contato com o cliente

A transformação digital é uma tendência. Aos poucos o TI passou a digitalizar processos corporativos e potencializar operações. Resumidamente, diversos setores vêm ganhando a presença do digital, evoluindo e se tornando automatizado.

Ao falarmos de recuperação de crédito, notamos claramente as mudanças. Aos poucos os fluxos de trabalho foram alterados, o Call Center passou a ser coadjuvante e a cobrança digital ganhou voz ao atender os inadimplentes através de alguns cliques.

No ambiente de suporte a consumidores, essa transformação possibilitou que novas demandas surgissem e que a qualidade fosse elevada, afinal estratégias H2H permanecem ativas, assim como no Negocia Fácil, nosso serviço de cobrança digital. Com a mudança, o atendimento passou a ser personalizado de acordo com cada perfil, o que automaticamente maximiza os índices de fidelização.

Em um cenário competitivo como a economia brasileira é de suma importância ter consumidores fidelizados a marcas. Com novas metodologias adotadas juntamente com as tecnologias é possível realizar essa junção em grande escala e beneficiar o consumidor em inúmeros aspectos.

Com o digital, o devedor consegue escolher a melhor renegociação em segundos, quando e onde quiser. O Negocia Fácil, por exemplo, vende adimplência ao consumidor, atuando através da metodologia Neo Collect, onde cobranças abusivas não fazem parte da essência do serviço. Esse novo “jeito” de fazer cobrança foi tão bem aceito pelos clientes que já resultou em 5,4 milhões de acordos e arrecadou R$ 300 milhões.

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