Nossa Pesquisa “Raio X dos Brasileiros em situação de Inadimplência” foi mencionada no Consumidor Moderno, em artigo que apresenta dicas sobre como as empresas de cobrança de dívidas devem manter o relacionamento com clientes inadimplentes.
Dentre as nossas soluções para recuperação de crédito, as empresas podem escolher entre 3 modelos que mais se adequam às suas necessidades de cobrança web. Conheça como funciona cada uma delas.
1 – Negocia Fácil
Para quem precisa de um sistema de cobrança white label, o Negocia Fácil é a solução ideal para funcionar como recuperador de crédito.
Desta forma, o cliente inadimplente tem uma experiência personalizada ao invés de acessar plataformas de empresas de cobrança genérica.
2 – Negocia Mais
A plataforma de cobrança Negocia Mais é a central de cobrança que veio para simplificar e otimizar seus processos de recuperação de clientes inadimplentes.
Para aqueles que procuram por uma empresa de cobrança digital, o Negocia Mais funciona como uma central de cobrança via Marketplace, onde os clientes têm acesso a tudo que as melhores empresas de cobrança oferecem através de uma solução completa que abrange todos os aspectos do gerenciamento de dívidas, desde o cadastro de inadimplentes, a cobrança de inadimplentes até mesmo a emissão de boletos, um sistema de cobranças completo.
3 – Intersic
No universo complexo das empresas de cobrança, o gerenciamento eficaz é a chave para o sucesso. Na MFM Tecnologia, compreendemos os desafios que as grandes empresas enfrentam ao lidar com a gestão de cobranças e dívidas. É por isso que apresentamos o Intersic, nosso sistema de gestão de cobrança completo e integrado, projetado para atender a todas as suas necessidades em um único lugar.
Se você está buscando por uma empresa de cobrança terceirizada, escolha um dos sistemas de cobrança da MFM Tecnologia, transforme sua recuperação de crédito e ofereça as melhores possibilidades para os clientes inadimplentes.
Confira em Consumidor Moderno: https://consumidormoderno.com.br/2022/11/17/inadimplencia-brasil-impacto-varejo/