O INTERSIC é o Software CRM especializado em gestão de cobrança, desenvolvido para atender às necessidades de credores e assessorias de cobrança. O sistema possui ferramentas que agem no fluxo completo do processo de recuperação de crédito, facilitando o dia a dia da operação. Confira 5 itens que tornam o INTERSIC um sistema completo para otimizar a cobrança da sua empresa.
1. Sistema Web
O INTERSIC opera em nuvem, assegurando todos os dados das carteiras dos clientes. Não requer infraestrutura com a compra de equipamentos, apenas os computadores para acesso à internet. Sua interface é via WEB, o que significa que não é necessária nenhuma instalação na máquina dos operadores ou gestores.
2. Passos da cobrança
Uma operação de cobrança segue passos básicos, como: conhecer o cliente, contatar, negociar, firmar acordo, gerar pagamento e acompanhar até o final. O sistema da MFM TI foi desenvolvido para acompanhar esta ação desde o começo. O INTERSIC organiza os dados dos cliente que está em débito, fornece acesso para meios de contato (telefone, SMS, e-mail, carta), cadastro das regras de negociação, gera boletos, registra pagamentos e acompanha até a última parcela negociada, entre outra funcionalizadas que otimizam ainda mais a operação. Saiba mais sobre como fazer uma cobrança ainda mais eficiente neste link.
3. 100% customizável
Além de ter um sistema de navegação intuitiva e fácil manuseio, o INTERSIC é também 100% customizável. Você pode determinar funcionalidades e acessos que são mais pertinentes para a suas operações e gestão.
4. Diversas opções de relatórios
O INTERSIC possibilita a geração de diversos relatórios com diferentes métricas, como resultado das operações, quantidade de acordos, pagamentos, entre outro, todos calculados e registrados automaticamente. As métricas e parâmetros a serem analisados podem ser divididos e categorizados de acordo com o perfil de cada usuário. Por exemplo: um operador de cobrança não precisa de informações sobre quanto dinheiro foi recuperado para a empresa, mas para ele é interessante saber quantos contatos fez num dia que geraram acordos e quantos não. Já para um gerente financeiro, importa saber quais períodos as negociações feitas tiveram maior ou menos adesão dos devedores.
5. Central de Estratégias
O INTERSIC possui uma interface única para montar estratégias de cobrança. Com ele é possível determinar, por exemplo, registrar quais sãos os melhores horários para contato com um determinado cliente que está em débito, identificar qual a melhor opção de negociação ao analisar dívidas anteriores.
INTERSIC Gestão x INTERSIC Cobrança
O sistema INTERSIC da MFM TI possui duas versões: o Gestão e Cobrança. O que os difere são algumas funcionalidades, que visam atender melhor credores e as assessorias de cobrança.
O INTERSIC Gestão é um sistema completo para controle e cobrança das dívidas. Um dos seus diferenciais é a interface com os órgãos de restrição e crédito, onde é possível ativar ou negativar diretamente do cliente. Além disso, o Gestão faz a distribuição e segmentação de carteira para as assessoria de cobrança e possibilita também o ranqueamento dos desempenhos. É o CRM ideal para as empresas credoras.
Já o INTERSIC Cobrança é um sistema completo e focado nas operações de cobranças, sendo assim, ideal para assessorias, que conseguem facilmente emitir pelo sistema prestações de contas e extração de relatórios. Outro diferencial é o acionamento customizado e organização da fila de cobrança feito pelo próprio sistema da MFM TI.
Quer saber mais sobre o INTERSIC e suas inúmeras funcionalidades? Entre em contato com a MFM TI e faça negócios inteligentes. E não deixe de seguir a MFM TI no Facebook e no Linkedin para mais conteúdos exclusivos sobre finanças e tecnologia!