No mês de outubro ocorrerá a 4º edição do Prêmio Best Performance, em parceria com o CMS Group e o Blog Televendas & Cobrança. Depois de 04 dias de julgamento presencial e análise criteriosa dos 34 jurados especializados no setor, foram selecionados os finalistas e mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo, a MFM TI está entre os ganhadores.
Este ano a companhia concorre na categoria Excelência na Capacitação e Gestão de Pessoas com o case: O fator H2H na introdução da cultura ágil na MFM TI. A metodologia foi aplicada intensamente na empresa, fazendo com que os processos internos na criação e desenvolvimento de softwares fossem alterados.
Antigamente a MFM TI “fabricava” softwares, como em uma linha de montagem. Cada etapa se cumpria individualmente e na sequência era repassado para a próxima equipe executar a continuidade. Com a metodologia ágil o time passou a trabalhar em conjunto, realizando as ações simultaneamente, o que proporcionou agilidade nos processos e otimização nos resultados para os clientes.
“Ao aplicar a metodologia ágil na MFM TI mudamos não apenas a forma de atuar no segmento, mas também o pensamento da equipe. Não há mais passagem de bastão, o time se ouve e se adapta a diferentes ajustes como em uma família, sempre unidos em busca de um único propósito: solucionar as demandas do cliente final”, conclui Fábio Araújo CTO da MFM TI.